---

  • ?
  • ?

---

  • ?
  • ?

Cidade
São João Batista recebe visita do governador

Publicado em 05/09/2019 às 15:09 - Atualizado em 05/09/2019 às 15:09

Carlos Moisés assinou ordem de serviço para conserto da cratera situada no Km 166 da SC-108, em ato na manhã desta quinta (05), no Distrito de Tigipió

 

Em ato no Distrito de Tigipió na manhã desta quinta (05), o governador Carlos Moisés assinou a ordem de serviço para a o conserto da cratera situada no Km 166 da SC-108. A obra, que contempla a recuperação de mais dois pontos da mesma rodovia, que liga São João Batista a Major Gercino, terá um investimento de R$ 2,26 milhões. A previsão é que os trabalhos iniciem em cerca de três semanas, devendo ser concluídos em até 180 dias.

“A primeira mensagem que nós gostaríamos de deixar aqui é que nenhum lugar do Estado está esquecido, mesmo aqueles que o governador ainda não conseguiu visitar. Nós estamos pensando em projetos para todo o Estado”, afirmou Moisés, ressaltando que a obra será feita com recursos próprios.

Já o prefeito Daniel Netto Cândido, que recepcionou a comitiva do governo catarinense, destacou a importância da recuperação da rodovia para a região. “Milhares de pessoas transitam por aqui diariamente e, como a erosão prosseguia, corria-se o risco de uma interdição total. É uma obra fundamental para todo o Vale do Rio Tijucas”, comentou.

Ainda durante o ato, o governador Carlos Moisés autorizou a elaboração de um projeto para o asfaltamento do trecho compreendido entre Major Gercino e Angelina. E, após, a inclusão da obra no programa de investimentos Novos Rumos, que contempla as ações prioritárias na área de Infraestrutura para os próximos anos.