---

  • ?
  • ?

---

  • ?
  • ?

Cidade
Comissão inicia trabalhos de revisão do Plano Diretor

Publicado em 13/02/2020 às 15:45 - Atualizado em 13/02/2020 às 15:49

Formado por representantes do Poder Público e da Sociedade Civil, grupo será responsável pela elaboração de minuta do projeto

 

A Comissão de Revisão do Plano Diretor de São João Batista iniciou suas atividades nesta quarta (12). O grupo será responsável por preparar a minuta do projeto, a ser discutida e aprovada, com eventuais alterações, em audiências públicas e reuniões técnicas fechadas e abertas. E, posteriormente, encaminhada ao Chefe do Poder Executivo e ao Poder Legislativo.

Nomeada por meio do Decreto n. 3.873/2020, a Comissão de Revisão é composta por sete pessoas. Quatro são representantes do Poder Público: Jairo Pereira, Eduardo Henrique Cim de Oliveira, Matheus Michalski Puel e Daniel Bernardino Rodrigues. E, três, da Sociedade Civil: Rolion Grey Clames, Denize Tavares Pereira e Daniela Muniz Moura.

O grupo terá doze meses para concluir o processo de revisão. Prazo que pode ser prorrogado por mais seis meses, mediante a autorização do Conselho Municipal do Plano Diretor. Conforme estabelecido no encontro desta quarta, a comissão se reunirá mensalmente, a partir de março, para dar andamento aos trabalhos.

 

LEIA MAIS: Conselho autoriza início do processo de revisão do Plano Diretor