---

  • ?
  • ?

---

  • ?
  • ?

Infraestrutura
Colônia Nova Itália receberá mais 1km de pavimentação com lajotas

Publicado em 24/07/2020 às 10:07 - Atualizado em 24/07/2020 às 10:07

Obra será realizada no trecho que segue no sentido Sul, em direção a Tigipió e Major Gercino

 

A pavimentação da Estrada Geral da Colônia Nova Itália será estendida em mais 1.051 metros. A obra, que começou na tarde desta quarta (22) com o início da implantação do sistema de drenagem pluvial, será executada no sentido Sul, em direção a Tigipió e Major Gercino.

A pavimentação será realizada com lajotas hexagonais, dentro do programa Pavimenta em Ação, resultante de uma parceria entre a Prefeitura Municipal de São João Batista e o Sisam. A previsão é que os serviços levem três meses para serem concluídos.

“É uma melhoria que trará mais qualidade de vida para os moradores da localidade. Uma demanda antiga desta comunidade que, graças à série de reduções que fizemos lá atrás, vamos conseguir contemplar mesmo um período de crise”, destaca o prefeito Daniel Netto Cândido.

Conforme informa a Secretaria Municipal de Infraestrutura, à medida que a obra for avançando, partes da via terão de ficar interditadas. A alternativa para os moradores, quando isto acontecer, será utilizar a saída por Major Gercino.