Infraestrutura
Obra de pavimentação da rua Arnaldo Antônio da Silva tem início nesta segunda (15)

Publicado em 15/03/2021 às 11:53 - Atualizado em 15/03/2021 às 11:53

Secretaria Municipal de Infraestrutura alerta para intervenções também na rua Atanázio Joaquim dos Santos, que poderão causar transtornos no trânsito local

Situada no bairro Jardim São Paulo, a rua Arnaldo Antônio da Silva será pavimentada com lajotas. A obra inicia na tarde desta segunda (15) e contemplará também a implantação de sistema de drenagem pluvial. A extensão da via é de aproximadamente 200 metros.

O investimento será viabilizado com recursos próprios do município. As melhorias beneficiarão diretamente as mais de 20 famílias residentes na via, assim como as indústrias lá sediadas.

A Secretaria Municipal de Infraestrutura alerta que, durante os trabalhos, poderão existir transtornos também na rua Atanázio Joaquim dos Santos (via geral de ligação entre os bairros Jardim São Paulo e Timbezinho). Em especial na tarde desta segunda, quando será efetuada a abertura do asfalto da rua para colocação de tubos.