Ir para conteúdo 1 Ir para menu 2 Ir para busca 3 Ir para rodapé 4 Acessibilidade 5 Alto contraste 6

---

  • ?
  • ?

---

  • ?
  • ?

Cultura
São João Batista retomará feira de artesanato e produto colonial

Publicado em 02/06/2021 às 15:17 - Atualizado em 02/06/2021 às 15:21

Reunião para tratar de detalhes sobre o evento será realizada no dia 9, às 19h, no Centro Cultural Batistense

 

Após 15 meses de atividades suspensas, a retomada da “Nossa Terra, Nossas Mãos – Feira de Artesanato e Produto Colonial de São João Batista” está confirmada para o dia 12 de junho. Interessados em expor seus produtos no evento devem se inscrever até o dia 10 na sede da Funjuve (Rua Ramão Pedro Rodrigues, s/n°) ou, então, na Intendência Distrital de Tigipió (Rua Aciso 72, s/nº), apresentando documento pessoal com foto e comprovante de residência no município.

Mesmo quem participou de edições passadas, necessita refazer o cadastro. A inscrição é gratuita, sendo, no entanto, cada feirante responsável pela montagem e organização do seu espaço. A proposta é que a feira, promovida pela administração municipal de São João Batista, por meio da Funjuve e da secretaria de Agricultura, tenha ao menos uma edição a cada mês.

Uma reunião para alinhar detalhes sobre a realização do evento está marcada para o dia 9, às 19h, no Centro Cultural Professora Maria Roselene Duarte Clemes (Rua Ramão Pedro Rodrigues, s/n°). Entre os assuntos em pauta, estará o protocolo sanitário contra Covid-19 a ser seguido, que inclui uso obrigatório de máscara, disponibilização de álcool gel 70% e manutenção de distanciamento mínimo pessoal.