Ir para conteúdo 1 Ir para menu 2 Ir para busca 3 Ir para rodapé 4 Acessibilidade 5 Alto contraste 6

---

  • ?
  • ?

---

  • ?
  • ?

SISAM
Adutora rompe e Sisam solicita à população que economize água

Publicado em 09/06/2021 às 12:09 - Atualizado em 09/06/2021 às 12:09

Estimativa é que conserto da estrutura, situada na localidade de Vargem Pequena, somente seja concluído na quinta-feira (10)

 

O Sisam comunica que, após as fortes chuvas da madrugada desta quarta-feira (09), foi verificado um rompimento na adutora que capta a água no Ribeirão da Vargem Pequena e leva até a Estação de Tratamento. O problema afetará o abastecimento de água em todo o município.

Alguns bairros, como Colônia Nova Itália, Fernandes, Jardim São Paulo e Tajuba I, assim como Arataca e Tigipió, já estão sem água. O abastecimento nos demais bairros está mantido apenas enquanto houver água nos reservatórios. A estimativa é que o serviço seja normalizado apenas na quinta-feira (10).

“A gente pede à comunidade que economize água o máximo possível até que o conserto na adutora seja concluído. É um trabalho difícil, em lugar de acesso complicado, no meio da mata, mas todas as nossas equipes estão empenhadas em solucionar o problema o mais breve possível para colocar água na torneira das pessoas”, explica a diretora-executiva da autarquia, Andréia Costa.