Saúde
SJB inicia vacinação contra Covid-19 de pessoas com 50 anos ou mais nesta terça-feira (15)

Publicado em 14/06/2021 às 09:53 - Atualizado em 14/06/2021 às 10:17

Doses serão disponibilizadas no Centro Municipal de Convivência do Idoso Corina Brasil dos Santos (rua do Sesc), das 7h30 às 13h30, de segunda a sexta-feira

A Secretaria Municipal de Saúde de São João Batista informa que a vacinação contra Covid-19 estará disponível para pessoas com 50 anos ou mais a partir desta terça-feira (15). As doses serão aplicadas no Centro Municipal de Convivência do Idoso Corina Brasil dos Santos, das 7h30 às 13h30. O atendimento ocorre de segunda a sexta-feira.

A estrutura fica situada na rua do Sesc, próxima à Estação Rodoviária e ao Centro de Eventos. É necessário apresentar documento de identidade com foto, Cartão do SUS (ou comprovante de residência e CPF) e Carteirinha de Vacinação (se tiver). Também segue disponível a aplicação de primeiras doses para integrantes dos demais grupos prioritários já contemplados que ainda não se imunizaram, assim como das segundas doses para quem já completou o intervalo definido pelo fabricante.