Ir para conteúdo 1 Ir para menu 2 Ir para busca 3 Ir para rodapé 4 Acessibilidade 5 Alto contraste 6

---

  • ?
  • ?

---

  • ?
  • ?

Saúde
Vacinação contra Covid-19 terá horário estendido nesta quinta-feira (15) em SJB

Publicado em 15/07/2021 às 15:57 - Atualizado em 15/07/2021 às 15:57

Doses serão disponibilizadas também das 17h às 19h30 como forma de facilitar acesso a pessoas que trabalham nos períodos regulares de atendimento

 

A campanha de imunização contra a Covid-19 segue avançando em São João Batista. E, para facilitar o acesso a pessoas que trabalham nos períodos regulares de atendimento, as vacinas são disponibilizadas também das 17h às 19h30, nas terças e quintas-feiras. A aplicação das doses acontece no Centro Municipal de Convivência do Idoso Corina Brasil dos Santos (situado na rua do Sesc, próximo à Rodoviária).

Qualquer pessoa que integre algum dos grupos prioritários já contemplados pela campanha (confira lista em https://bit.ly/3pHLxKy) e que ainda não tenha sido imunizada pode comparecer para tomar a primeira dose. Os últimos grupos a serem incluídos foram o das pessoas com 37 anos ou mais e de industriários cuja letra inicial do nome seja A, B ou C (nome deve estar listado nas planilhas encaminhadas pelas empresas). Também estão disponíveis as segundas doses para quem já cumpriu o intervalo definido pelo fabricante.

É necessário apresentar documento de identificação com foto, CPF, Cartão do SUS (ou comprovante de residência) e Carteirinha de Vacinação (se tiver). Pessoas com comorbidades e profissionais de categorias específicas devem levar ainda, respectivamente, comprovante da condição especial e de atuação na área. Já gestantes, puérperas e lactantes devem apresentar declaração médica atestando a condição e recomendando o uso da vacina, além da carteira de acompanhamento da gestante/pré-natal.

 

Horários de atendimento no Centro do Idoso

* De segunda a sexta-feira, das 7h30 às 13h30

* Terças e quintas-feiras, das 17h às 19h30