Ir para conteúdo 1 Ir para menu 2 Ir para busca 3 Ir para rodapé 4 Acessibilidade 5 Alto contraste 6

---

  • ?
  • ?

---

  • ?
  • ?

Administração
Plano Plurianual 2022/2025: representantes do Executivo e do Legislativo dialogam sobre sugestões de alterações em projeto

Publicado em 24/08/2021 às 15:27 - Atualizado em 24/08/2021 às 15:30

Propostas foram debatidas durante reunião realizada na manhã desta terça-feira (24), na Câmara de Vereadores

 

Representantes dos poderes Executivo e Legislativo de São João Batista debateram, na manhã desta terça-feira (24), algumas sugestões de alterações no projeto do Plano Plurianual (PPA) 2022/2025. Durante o encontro, realizado na Câmara de Vereadores, foram abordados dois pontos principais.

Um deles é a proposta de inclusão, no projeto, de previsão orçamentária para a execução de obra preventiva contra cheias nos bairros Cardoso, Carmelo, Krequer e Ribanceira do Sul. E, o outro, a inserção de previsão no PPA para a construção de uma nova Estação de Tratamento de Água (ETA) no município.

Diante das sugestões, a administração municipal se comprometeu a buscar parcerias, junto aos governos federal e estadual, para realizar estudos de viabilidade de ambos os projetos. E, sendo tecnicamente possível, atuar na captação dos recursos para a execução das obras.

A reunião teve a presença, pelo Executivo Municipal, do chefe de gabinete Jair Sebastião de Amorim, o Nonga, e do coordenador de Planejamento, Jonatas Alexandre Fantini. Já pelo Legislativo, participaram o presidente Edesio Tomasi, o vereador Anderson Duarte e o vereador Nelson Zunino Neto.


Galeria de Fotos

  • {{galeriaImagens.length + galeriaVideos.length - 12}}
  • {{galeriaMultimidia.length + galeriaImagens.length + galeriaVideos.length - 12}}
Fechar