Infraestrutura
Brinquedos, bancos e equipamentos de ginástica da Praça do Timbezinho recebem reparos

Publicado em 02/09/2021 às 20:07 - Atualizado em 02/09/2021 às 20:07

Espaço é destinado a atividades de lazer e convivência dos moradores do bairro

A administração municipal de São João Batista, por meio da secretaria de Infraestrutura, efetuou uma série de reparos na Praça Dona Paula, no bairro Timbezinho, ao longo desta semana. Brinquedos, bancos, equipamentos de ginástica ao ar livre e lixeiras, que haviam sido alvos de atos de vandalismo, foram consertados e ganharam nova pintura. Nos próximos dias, a quadra de areia também será revitalizada.

“Pedimos à comunidade que nos ajude a manter este espaço, utilizando ele com consciência, para atividades de lazer e convivência tanto de crianças como de adultos. E, se em algum momento alguém perceber alguma movimentação suspeita, denuncie”, comenta o secretário municipal de Infraestrutura, Gélio de Oliveira.