Prefeitura de SJB abre cadastro reserva para a área da Educação em 2022

Publicado em 10/11/2021 às 16:32 - Atualizado em 10/11/2021 às 16:33

Inscrições no processo seletivo podem ser efetuadas até 9 de dezembro pelo site www.acesseconcursossc.com.br

Estão abertas as inscrições para o Processo Seletivo nº 09/2021, destinado à formação de cadastro reserva para o preenchimento de vagas temporárias na Secretaria Municipal de Educação para o ano letivo de 2022. As inscrições podem ser realizadas até o dia 9 de dezembro de 2021 pelo site www.acesseconcursossc.com.br.

Os valores da taxa de inscrição variam de acordo com o cargo pretendido, sendo de R$ 30,00 para os de Nível Fundamental, R$ 50,00 para os de Nível Médio e R$ 80,00 para os cargos de Nível Superior e Professores. O edital prevê o cadastro reserva para 25 cargos (confira na lista abaixo), com remuneração variando entre R$ 1.100,00 e R$ 3.196,10.

O processo seletivo terá provas objetivas com 20 questões para os cargos de Nível Fundamental e 25 para os cargos de níveis Médio e Superior, que serão realizadas no dia 20 de dezembro de 2021 (segunda-feira). Os candidatos a cargos de Professor passarão ainda por prova de títulos, enquanto os candidatos a Condutor de Veículos Pesados serão submetidos à prova prática.

Cargos com cadastro reserva em aberto

- Auxiliar de Serviços Gerais

- Psicólogo

- Secretário Escolar