Defesa Civil
Defesa Civil de São João Batista interdita ponte de acesso à Cascata do Fernandes

Publicado em 05/01/2022 às 17:09 - Atualizado em 05/01/2022 às 17:09

Uma das cabeceiras da estrutura foi danificada em decorrência do grande volume de chuva registrado na tarde desta quarta-feira (05)

A administração municipal de São João Batista, por meio da Secretaria de Infraestrutura e da Coordenadoria de Defesa Civil, interditou, na tarde desta quarta-feira (05), a ponte de acesso ao Parque Cascata do Fernandes.

Uma das cabeceiras da estrutura foi danificada em decorrência do grande volume de chuva registrado nas últimas horas. Até que sejam efetuados os reparos necessários, o trânsito será desviado pela localidade de Canto dos Gomes.

A Coordenadoria Municipal de Defesa Civil destaca, ainda, que a substituição da ponte já está prevista para o primeiro trimestre deste ano, em parceria com o Governo do Estado.

• {{galeriaImagens.length + galeriaVideos.length - 12}}