Ir para conteúdo 1 Ir para menu 2 Ir para busca 3 Ir para rodapé 4 Acessibilidade 5 Alto contraste 6

---

  • ?
  • ?

---

  • ?
  • ?

Fube
Voleibol: meninas do sub-15 da Fube vencem primeira etapa do campeonato estadual

Publicado em 14/06/2022 às 16:42 - Atualizado em 14/06/2022 às 16:42

Jogos foram disputados neste final de semana no Ginásio Nilo Booz

 

A equipe sub-15 da Fundação Batistense de Esportes (Fube) fez valer o apoio da torcida e venceu a primeira etapa do Campeonato Estadual de Voleibol Feminino. Os jogos foram disputados neste final de semana no Ginásio de Esportes Nilo Booz.

Integrante do Grupo C da competição, a Fube estreou no sábado (11) com vitória por 3 sets a 1 contra Gaspar. No mesmo dia, a equipe batistense bateu o Bluvolei, de Blumenau, também por 3 sets a 1.

Já no domingo (12), as meninas da Fube aplicaram 3 a 0 no ABC do Voleibol, de Balneário Camboriú. E, em seguida, no clássico regional contra Nova Trento que decidiu a etapa, novo triunfo, desta vez por 3 sets a 1.

“Ficamos muito felizes com a performance das nossas meninas. Temos um grupo forte e coeso, formado por atletas locais, que têm desenvolvido aos poucos o seu potencial. No entanto, apesar do resultado, sabemos que precisamos melhorar em alguns aspectos técnicos e táticos para ter êxito na sequência da temporada”, avalia o treinador do time, Marcelo Machado.