Ir para conteúdo 1 Ir para menu 2 Ir para busca 3 Ir para rodapé 4 Acessibilidade 5 Alto contraste 6

---

  • ?
  • ?

---

  • ?
  • ?

Saúde
Rede de atenção psicossocial de São João Batista participa de capacitação nesta segunda-feira (01)

Publicado em 01/08/2022 às 10:32 - Atualizado em 01/08/2022 às 10:35

Encontro, que conta com a participação do psiquiatra Marcelo Brandt Fialho, tem como objetivo alinhar e ordenar os fluxos dos serviços oferecidos pelo CAPS da cidade

 

Integrantes de unidades vinculadas à Rede de Atenção Psicossocial (RAPS) de São João Batista participam de uma capacitação com o psiquiatra Marcelo Brandt Fialho nesta segunda-feira (01/08). Divididas em dois turnos, as atividades têm como objetivo alinhar e ordenar os fluxos dos serviços oferecidos pelo Centro de Atenção Psicossocial (CAPS) da cidade, que foi inaugurado no último dia 22.

“A experiência do Dr. Marcelo na coordenação da Residência de Psiquiatria da Secretaria de Saúde de Florianópolis será muito importante para a construção de fluxos de atendimento que atendam às necessidades da população. Agradecemos muito a ele pela disponibilidade em auxiliar e contribuir com a nossa rede“, comenta a secretária municipal de Saúde, Karin Leopoldo.

A capacitação, que acontece nas dependências do CAPS, conta com a presença de profissionais que atuam junto às Unidades Básicas de Saúde do município, ao Hospital Monsenhor José Locks, ao Setor de Regulação, ao Ambulatório de Saúde Mental e ao próprio CAPS. O encontro também tem a participação de representantes do Conselho Tutelar, da APAE, da Casa CARE, da Comunidade Bethânia, do CREAS e do CRAS.


Galeria de Fotos

  • {{galeriaImagens.length + galeriaVideos.length - 12}}
  • {{galeriaMultimidia.length + galeriaImagens.length + galeriaVideos.length - 12}}
Fechar