Ir para conteúdo 1 Ir para menu 2 Ir para busca 3 Ir para rodapé 4 Acessibilidade 5 Alto contraste 6

---

  • ?
  • ?

---

  • ?
  • ?

Fube
Time japonês de futsal de base realiza amistoso em São João Batista

Publicado em 05/08/2022 às 15:53 - Atualizado em 05/08/2022 às 16:01

Jogo entre as equipes sub-14 do Sodegaura e sub-13 da Fube foi disputado na manhã desta sexta-feira (05), no Ginásio de Esportes Nilo Booz

 

A Fundação Batistense de Esportes (Fube) recebeu uma visita especial na manhã desta sexta-feira (05). Em intercâmbio no Brasil, a equipe japonesa sub-14 do Sodegaura, comandada pelo técnico Shuzo Nakayama, disputou um amistoso contra o sub-13 da Fube. O jogo foi realizado no Ginásio de Esportes Nilo Booz, com vitória dos nipônicos por 1 a 0.

“É a sétima vez que eles vêm para o Brasil e eles sempre fazem questão de vir a São João Batista, porque o trabalho de base da Fube é reconhecido como um dos melhores e a nossa recepção sempre foi um diferencial”, destaca o técnico esportivo da Fube, Ronni Nicolodi.

Conforme ele explica, a vinda do time japonês à Capital Catarinense do Calçado foi intermediada pelo professor Alexandre Correa dos Santos, do Marcílio Dias, de Itajaí. A equipe japonesa, que chegou ao Brasil no início desta semana, participará ainda de jogos e clínicas em Itajaí, Jaraguá do Sul, Balneário Piçarras, Blumenau e Indaiatuba (SP).


Galeria de Fotos

  • {{galeriaImagens.length + galeriaVideos.length - 12}}
  • {{galeriaMultimidia.length + galeriaImagens.length + galeriaVideos.length - 12}}
Fechar