Ir para conteúdo 1 Ir para menu 2 Ir para busca 3 Ir para rodapé 4 Acessibilidade 5 Alto contraste 6

---

  • ?
  • ?

---

  • ?
  • ?

Defesa Civil
Ciclone extratropical causa estragos em São João Batista

Publicado em 10/08/2022 às 09:53 - Atualizado em 10/08/2022 às 09:53

Prefeitura Municipal montou força-tarefa para atender às ocorrências

 

A chuva intensa e os fortes ventos desta quarta-feira (10) resultaram em quedas de árvores e destelhamentos de algumas residências no município de São João Batista. Uma reunião de emergência entre o prefeito em exercício, Almir Peixer, o Déi, e os secretários municipais alinhavou uma força-tarefa para atender às ocorrências.

A Coordenadoria de Defesa Civil realiza, neste momento, o levantamento dos estragos. Equipes de Infraestrutura, Saúde e Assistência Social da Prefeitura Municipal também já estão em atuação para auxiliar a quem necessita.

As condições climáticas adversas, decorrentes da formação de um ciclone extratropical, devem persistir ao longo de todo o dia. Eventuais ocorrências podem ser comunicadas pelos fones 193 (Corpo de Bombeiros), (41) 99976-0732 (Coordenador de Defesa Civil) ou (48) 3265-0195 (Prefeitura).

Serviço de alertas SMS da Defesa Civil: para receber notificações de emergência basta enviar um SMS contendo o CEP de interesse para 40199. Quem já possui cadastro não precisa se registrar novamente. Para incluir novo CEP, basta repetir o procedimento. O monitoramento das condições climáticas é realizado 24h, por meio de uma equipe formada por meteorologistas, hidrólogos, agentes de proteção e Defesa Civil.


Galeria de Fotos

  • {{galeriaImagens.length + galeriaVideos.length - 12}}
  • {{galeriaMultimidia.length + galeriaImagens.length + galeriaVideos.length - 12}}
Fechar