Produtores rurais de São João Batista visitam 45ª Expointer

Publicado em 29/08/2022 às 13:33 - Atualizado em 29/08/2022 às 13:46

Com o apoio da Secretaria Municipal de Agricultura, grupo de cerca de 40 pessoas prestigiou o evento no sábado (27)

Produtores rurais de São João Batista visitaram a 45ª Expointer neste sábado (27). O evento, que acontece em Esteio, no Rio Grande do Sul, é referência no país em setores como Máquinas e Implementos, Pecuária e Agricultura Familiar.

Conforme destaca o secretário municipal de Agricultura, Manoel Serafim Peixer, que integrou a comitiva, a visitação na feira possibilita aos produtores se atualizarem sobre as novidades do setor e avaliarem a possibilidade de aplicá-las em suas propriedades. O grupo contou com a participação de cerca de 40 pessoas.

“Parabenizamos ao secretário Manoel e aos produtores rurais pela iniciativa. Ao se buscar novidades, nosso interior fica cada vez mais forte e produtivo”, comenta o prefeito Pedro Alfredo Ramos, o Pedroca.