Estudantes de SJB faturam Troféu Destaque na 23ª Feira Regional de Matemática

Publicado em 05/09/2022 às 17:22 - Atualizado em 05/09/2022 às 17:22

Trabalho idealizado em conjunto entre as salas de Atendimento Educacional Especializado (AEE) das escolas Araci e Alice foi selecionado para a etapa estadual

A rede municipal de ensino de São João Batista teve um projeto reconhecido com o Troféu Destaque na 23ª Feira Regional de Matemática, realizada na última sexta-feira (02), em Brusque. Trata-se do trabalho “Roleta das Operações”, idealizado em conjunto entre as salas de recursos multifuncionais de Atendimento Educacional Especializado (AEE) das escolas Professora Araci Espíndola Dalsenter e Alice da Silva Gomes.

O projeto foi exposto pelos estudantes João Paulo de Moraes Barbosa e Sury Vitória de Souza da Silva, tendo a orientação das professoras Suzi Hames e Grasiele Ribeiro Schukes dos Santos. O trabalho foi selecionado para representar a região, na categoria “Educação Especial”, na 37ª Feira Catarinense de Matemática, que acontece em Timbó de 19 a 21 de outubro.

• {{galeriaImagens.length + galeriaVideos.length - 12}}