Nota de pesar pelo falecimento de Júlia Chaves Steffens

Publicado em 29/09/2022 às 08:19 - Atualizado em 29/09/2022 às 08:19

Estudante da Escola Reunida Prefeito Sinézio Octaviano Dadam faleceu nesta quarta-feira (28)

A administração municipal de São João Batista manifesta o mais profundo pesar pelo falecimento de Júlia Chaves Steffens, aos 11 anos, ocorrido nesta quarta-feira (28), no Hospital Infantil, em Florianópolis.

Filha do casal Maicon Rafael Steffens (O Barba) e Luciane Chaves, Júlia era estudante do 5º ano do Ensino Fundamental da Escola Reunida Prefeito Sinézio Octaviano Dadam. Deixa três irmãos, familiares e muitos amigos.

Seu corpo está sendo velado na Capela Mortuária de São João Batista. O sepultamento acontece nesta quinta-feira (29/09), no Cemitério Municipal de São João Batista, sendo celebrado antes, às 15h, culto religioso na Capela Mortuária. Nossa solidariedade a familiares, amigos e colegas enlutados pela irreparável perda.