Cemitério Municipal de São João Batista recebe melhorias para o Dia dos Finados

Publicado em 01/11/2022 às 12:29 - Atualizado em 01/11/2022 às 12:54

Espaço recebeu pintura, limpeza completa e novas lixeiras ao longo dos últimos dias

Uma série de melhorias foi efetuada no Cemitério Municipal de São João Batista nos últimos dez dias. Pintura, limpeza completa, construção de banheiros e colocação de novas lixeiras estiveram entre os serviços realizados. A iniciativa teve como objetivo preparar o espaço para o Dia dos Finados, que será celebrado nesta quarta-feira (02/11).

Outra novidade neste ano é o asfaltamento de vias das redondezas do Cemitério. Os trabalhos, realizados entre os meses de junho e setembro, contemplaram tanto a pavimentação asfáltica da rua Lídia Leal Gomes, que passa ao lado do local, como da rua Leoberto Leal, em frente ao Cemitério.

• {{galeriaImagens.length + galeriaVideos.length - 12}}