Ir para conteúdo 1 Ir para menu 2 Ir para busca 3 Ir para rodapé 4 Acessibilidade 5 Alto contraste 6

---

  • ?
  • ?

---

  • ?
  • ?

Educação
Secretaria de Educação de São João Batista divulga cronograma de matrículas e rematrículas para 2023

Publicado em 08/11/2022 às 10:16 - Atualizado em 08/11/2022 às 10:22

Rematrículas serão realizadas de 16 a 22 de novembro, enquanto período para matrículas será de 29 de novembro a 1º de dezembro

 

A Secretaria Municipal de Educação de São João Batista lançou nesta terça-feira (08) o edital de matrículas e rematrículas para o ano letivo de 2023. O cronograma inicia pelas rematrículas, que poderão ser realizadas de 16 a 22 de novembro.

Cada unidade enviará o formulário de rematrícula aos pais/responsáveis, que devem devolvê-lo devidamente preenchido em até três dias úteis. Em casos de transferência, é necessário procurar a secretaria da atual unidade escolar, apresentando atestado de vaga.

Já o período para realização de matrículas na Pré-Escola e no Ensino Fundamental ocorrerá de 29 de novembro a 1º de dezembro. O processo deve ser efetuado diretamente nas escolas, das 13h às 19h. E, no caso dos núcleos infantis (prés isolados), das 17h às 19h.

Os seguintes documentos devem ser apresentados: uma foto 3x4, cópia da certidão de nascimento, cópia do comprovante de residência, cópia da carteira de vacinação, cópia do cartão do SUS e cópia do número do NIS (para quem recebe benefício social), além de cópia do CPF e RG dos pais ou responsáveis.

Em caso da criança ser portadora de necessidades especiais, deverá ser entregue, junto com a documentação, o laudo médico do aluno. Mais informações podem ser conferidas no Edital de Matrícula n° 01/2022, cuja íntegra está disponível na Galeria de Arquivos desta notícia.