Demandas de São João Batista são apresentadas em Brasília

Publicado em 10/11/2022 às 11:34 - Atualizado em 10/11/2022 às 11:34

Comitiva do município solicitou apoio de parlamentares para custeio e investimentos nas áreas de Saúde, Educação, Infraestrutura e Assistência Social

As principais demandas das áreas de Saúde, Educação, Infraestrutura e Assistência Social de São João Batista foram apresentadas nesta terça (08) e quarta-feira (09) em Brasília. A agenda contemplou encontros com os deputados federais Carlos Chiodini, Rogério Peninha Mendonça, Ricardo Guidi e Rafael Pezenti (eleito), além de uma reunião técnica no Ministério da Saúde.

Também foram protocoladas em todos os gabinetes de parlamentares catarinenses solicitações de recursos para custeio e investimentos em áreas prioritárias. O Executivo Municipal foi representado pela secretária municipal de Saúde, Karin Leopoldo, e pela secretária municipal de Administração, Rosane Sartori Rosa.

O vereador Anderson Duarte e as representantes da APAE de São João Batista, Maria Valquíria Puel, Kamily Peixer Gatis e Divair Cordeiro, também fizeram parte da comitiva.

• {{galeriaImagens.length + galeriaVideos.length - 12}}