Revitalização de ponte pênsil entre as Ribanceiras é concluída

Publicado em 13/05/2019 às 11:03 - Atualizado em 13/05/2019 às 11:03

Estrutura é destinada apenas à travessia de pedestres e ciclistas

A administração municipal de São João Batista entregou na sexta (10) a revitalização da ponte pênsil entre os bairros Ribanceira do Sul e Ribanceira do Norte. A estrutura, que estava interditada desde dezembro, recebeu tábuas de madeira novas e reparos nos cabos de sustentação.

Conforme explica o secretário municipal de Infraestrutura, Taynan José da Cunha, a travessia é destinada exclusivamente para pedestres e ciclistas. “As pontes pênseis que temos no município não foram construídas para suportar motocicletas”, informa.

Daqui aproximadamente duas semanas, também será entregue a reconstrução da ponte pênsil que liga o bairro Cardoso à Ribanceira do Sul, que está intransitável desde um temporal registrado no fim de fevereiro. A Secretaria Municipal de Infraestrutura ainda realizará consertos pontuais nas demais pontes pênseis do município.