---

  • ?
  • ?

---

  • ?
  • ?

Cultura
Nossa Terra, Nossas Mãos tem nova edição neste sábado

Publicado em 06/11/2019 às 15:17 - Atualizado em 06/11/2019 às 15:17

 

 

Feira de Artesanato e Produto Colonial de São João Batista acontece das 8h às 13h, na Praça Deputado Walter Vicente Gomes (em frente à prefeitura)

 

A quarta edição da “Nossa Terra, Nossas Mãos – Feira de Artesanato e Produto Colonial de São João Batista” acontece neste sábado (09), das 8h às 13h. O evento está programado para acontecer na Praça Deputado Walter Vicente Gomes (em frente à prefeitura).

“Convidamos toda a comunidade para prestigiar a nossa feirinha, que vem se consolidando mais a cada dia. Teremos cerca de 40 expositores. Venha conhecer e adquirir o belo trabalho de nossos artesãos, assim como deliciosos produtos caseiros”, comenta o diretor-executivo da Fundação Municipal de Cultura e Juventude (Funjuve), Jerry Andriani Laurindo.

Ele destaca que, de forma integrada, ocorrerão intervenções artísticas. Estão confirmadas, durante a manhã, apresentações da Escola Canto Musical e roda de capoeira com o grupo Abadá-Capoeira.

Em caso de chuva, as atividades serão transferidas para o Centro de Convivência do Idoso Corina Brasil dos Santos (Rua do Sesc, s/nº). A Nossa Terra, Nossas Mãos é uma promoção da administração municipal de São João Batista, por meio da Funjuve e da secretaria de Agricultura.

 

Programe-se

O que: 4ª edição da “Nossa Terra, Nossas Mãos – Feira de Artesanato e Produto Colonial de São João Batista”

Quando: dia 9 de novembro de 2019 (sábado), das 8h às 13h

Onde: Praça Deputado Walter Vicente Gomes (em frente à prefeitura)

Observação: Em caso de chuva, as atividades serão transferidas para o Centro de Convivência do Idoso Corina Brasil dos Santos (Rua do Sesc, s/nº)