3º Varal Solidário acontece nesta quinta (02/07)

Publicado em 29/06/2020 às 16:20 - Atualizado em 29/06/2020 às 16:20

Ação, que distribuirá agasalhos, cobertores e calçados a famílias com necessidade, será realizada na Secretaria Municipal de Assistência Social, a partir das 13h30

Uma iniciativa para aquecer o inverno daqueles que mais precisam. Trata-se da terceira edição do Varal Solidário, que distribuirá agasalhos, cobertores e calçados para famílias em situação de vulnerabilidade social. A ação acontece nesta quinta (02/07), a partir das 13h30, na Secretaria Municipal de Assistência Social (Rua Tibúrcio Taurino Bozzano, nº 210, bairro Jardim São Paulo).

O evento, que inicialmente estava agendado para terça (30), foi remarcado por conta da previsão do tempo. A ação, que será realizada em ambiente externo, nos fundos da Secretaria, seguirá todas as recomendações das autoridades sanitárias para evitar a propagação da Covid-19.