Cemitério e Lixão foram visitados

Publicado em 08/01/2013 às 00:00 - Atualizado em 02/05/2017 às 13:44

O Secretário de Infra-Estrutura, Carlos Alberto Perão, juntamente com o Secretário do Desenvolvimento e Meio Ambiente, Plácido Vargas, efetuaram nos primeiros dias do ano, visitas ao cemitério municipal e ao aterro sanitário do município. Com relação ao Cemitério Municipal a vistoria foi em decorrência do falecimento de um batistense e a informação por parte do responsável de que não havia mais lugar para sepultar o corpo. Após a vistoria feita “in loco” foi conseguido um local para a sepultura e ainda detectada a possibilidade de sepultamento somente para mais 6 pessoas. A implantação de um novo cemitério é de extrema urgência por parte da administração municipal. Já com relação ao aterro sanitário, embora exista uma licença para funcionamento até o mês de junho/2013 a verdade é que ele não comporta mais nada. Segundo o Secretário de Desenvolvimento o aterro sanitário nem pode ser chamado de lixão e sim de uma verdadeira bomba que pode explodir a qualquer momento. O prefeito Daniel Netto Cândido está realmente preocupado com as duas situações que exige providências urgentes.