Dia do Aposentado será comemorado com evento especial aos aposentados da Prefeitura Municipal de São João Batista

Publicado em 22/01/2013 às 00:00 - Atualizado em 02/05/2017 às 13:44

No próximo dia 24/01, quinta-feira, será o “DIA DO APOSENTADO”, e para comemorar esta data, a Prefeitura Municipal de São João Batista em parceria com o IPRESJB – Instituto da Previdência de São João Batista, realizará um café comemorativo para os aposentados da Prefeitura Municipal. O Diretor Executivo do IPRESJB – Rildo Vargas, convida a todos os aposentados da Prefeitura Municipal para esse Café de Confraternização, dia 24 de Janeiro, às 15:00 h, no Centro Comunitário João Paulo II, a Casa do Idoso.