Natal Luz e Paz São João Batista

Publicado em 01/11/2013 às 00:00 - Atualizado em 02/05/2017 às 13:43

[gallery ids="11451"] Estamos diante de uma nova etapa.  Tempo de renovar esperanças e sonhar novos sonhos. Um ciclo em que um ano se vai para dar lugar a um novo tempo. Diante da magnitude que a data é, este ano teremos um natal cheio  de Luz e Paz! Inovando sempre e querendo proporcionar uma festa grandiosa a cada batistense, a Prefeitura Municipal organizou uma programação de natal que promete ser inesquecível! Muita música, decoração especial e o bom velhinho fazendo a alegria da criançada, e o mais essencial: muita emoção no coração, pois o Natal nada mais é que a união de sentimentos bons compartilhados entre as pessoas.