Prefeito Daniel Netto Cândido preside Assembléia Geral da EGEM

Publicado em 22/01/2013 às 00:00 - Atualizado em 02/05/2017 às 13:44

O Prefeito Municipal de São João Batista, Daniel Netto Cândido,  presidiu na última sexta-feira, 18/01, a Assembléia Geral da EGEM – Escola de Gestão Municipal, da qual foi presidente por 19 dias. A EGEM – Escola de Gestão Municipal é ligada a FECAM – Federação Catarinense dos Municípios, e tem por objetivo prestar treinamento e formação aos servidores municipais dos municípios catarinenses. Ao abrir a Assembleia Geral o Presidente agradeceu a presença dos senhores prefeitos bem como parabenizou os servidores e demais diretores da escola pelo trabalho realizado. Destacou em seu pronunciamento a importância da escola para os municípios catarinenses. Durante a Assembleia geral foi apresentado um relatório das atividades bem como feita a prestação de contas e apresentado o plano de trabalho para 2013. Ao final da Assembleia foi eleita a nova diretoria da Escola de Gestão Municipal que tem como presidente o prefeito municipal de Forquilhinhas, Vanderlei Alexandre e como vices a prefeita de Leoberto Leal, Tatiane Dutra Alves da Cunha, e o prefeito de Penha, Evandro Eredes dos Navegantes. Ainda durante o evento foram realizadas igualmente as Assembleias gerais do CIGA, ARIS e da própria FECAM.