Prefeito Daniel recebe dirigentes da APAE de São João Batista

Publicado em 19/01/2013 às 00:00 - Atualizado em 02/05/2017 às 13:44

O prefeito municipal de São João Batista, Daniel Netto Cândido, recebeu na manhã de 16/01, em seu gabinete, os dirigentes da APAE – Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais. Na oportunidade, os dirigentes da entidade, além de cumprimentar o prefeito, também solicitaram o apoio e a parceria da administração municipal. O prefeito Daniel, ao agradecer a visita dos dirigentes da APAE, manifestou-se totalmente favorável a realização desta parceria mantendo os compromissos já assumidos e até verificando a possibilidade de aumentar a participação da municipalidade no atendimento aos serviços prestados sem, no entanto, visar quaisquer outros interesses que não fossem aqueles voltados para o bem da população batistense, especialmente aqueles que mais precisam de ajuda e carinho. Ao final do encontro os dirigentes das APAE convidaram o prefeito para visitar as instalações da entidade e conhecer mais de perto todas as atividades que lá são desenvolvidas. Convite feito, convite aceito e a data da visita do prefeito deverá ser confirmada nos próximos dias.