evento
Primeiro Festival Food Trucknic reúne mais de 5 mil pessoas

Publicado em 11/07/2017 às 09:34 - Atualizado em 11/07/2017 às 09:34

Na tarde de segunda-feira, 10, a Secretaria de Assistência Social realizou a entrega dos alimentos arrecadados no primeiro Festival Food Trucknic, ocorrido de 7 a 9 de julho, na Praça do Sapateiro.

A Administração Municipal promoveu o evento com apoio do Sebrae e organização da APS Produções. A ação fez parte da programação de aniversário de 59 anos de emancipação de São João Batista. Mais de 5 mil pessoas passaram pelo festival durante os três dias.

O objetivo do evento foi incentivar a comunidade a utilizar ainda mais a Praça, reunir as famílias por meio de piqueniques e encontros de lazer.

O público teve à disposição uma grande estrutura de tendas e mesas durante todo o festival. Quem passou pela Praça pôde saborear os mais variados cardápios, que incluíram pratos com valores de R$ 10 a R$ 20. De hambúrgueres gourmet, crepes, massas, pizzas e sanduíches especiais, aos doces como paletas, milk shakes e churros tiveram presença no evento.

A programação contou ainda com apresentação da banda da Fundação da Juventude, outras apresentações, além de espaço Kids com monitores em tempo integral e exposição de quadros artísticos.

"Agradecemos a presença de todos e convidamos para os demais eventos da programação. Foi tudo preparado com muito carinho para nossos moradores", disse o prefeito Daniel Netto Cândido

• {{galeriaImagens.length + galeriaVideos.length - 12}}