Ir para conteúdo 1 Ir para menu 2 Ir para busca 3 Ir para rodapé 4 Acessibilidade 5 Alto contraste 6

---

  • ?
  • ?

---

  • ?
  • ?

Infraestrutura
Ordem de serviço para terceira rua do programa Tapete Preto será assinada nesta quinta-feira

Publicado em 17/10/2017 às 15:32 - Atualizado em 17/10/2017 às 17:24

Na noite desta quinta-feira, 19, será assinada mais uma ordem de serviço para obras de drenagem e asfalto por meio do programa Tapete Preto. Desta vez na rua Anfilóquio João Zunino, no Centro. O prefeito Daniel Netto Cândido convida todos para prestigiarem. 

“O programa Tapete Preto veio para melhorar a mobilidade urbana e também para dar mais qualidade de vida para os bastistenses”, relata Cândido.  São aproximadamente 12 ruas que serão asfaltadas, receberão drenagem e calçadas, com recursos via Badesc.

O secretário de obras, Giuvano Souza descreve que outras duas ruas já estão em obras por meio do programa, a Servidão Batista Mafessoli na Tajuba 1 e a Rua Amélia Weber da Silva, na Ribanceira do Sul. “Só nestas três ruas são beneficiadas diretamente mais de 200 famílias”, acrescenta o secretário.  

Além disso, o prefeito informa ainda outro programa, de pavimentações com lajota, que serão feitas com parte dos recursos do Serviço de Infra-Estrutura, Saneamento e Abastecimento de Água Municipal de São João Batista- Sisam.  Até o fim do mandato, por meio da autarquia, serão em torno de 40 ruas calçadas.

 Foto Rua Amélia Weber