Comitiva do Acre visita SJB para conhecer projeto Cidade Empreendedora

Publicado em 19/04/2018 às 10:38 - Atualizado em 19/04/2018 às 10:39

Créditos: Daniel Rufatto Baixar Imagem

Município foi um dos oito escolhidos pelo Sebrae catarinense para receber comitiva

Gestores do Sebrae no Acre, Nilton Cosson e Miriam Paiva estiveram em São João Batista nesta quinta (19). O objetivo da visita foi conhecer de perto as ações desenvolvidas pela cidade dentro do projeto Cidade Empreendedora, que está em fase de implantação naquele estado.

“Junto com outras 7 cidades, São João Batista foi escolhida para receber a comitiva devido aos resultados e às novas ideias que vendo sendo verificadas desde o início do projeto”, explica a consultora do Sebrae/SC, Tamara Legarrea, que junto com o coordenador regional do Sebrae/SC, Alcides Sgrott, acompanhou a dupla acreana. A comitiva foi recebida pelo secretário municipal de Desenvolvimento Econômico, Plácido Vargas, e pela agente de desenvolvimento Grazi Dilma dos Santos.

• {{galeriaImagens.length + galeriaVideos.length - 12}}