Convênio para pavimentação da estrada geral da Arataca é assinado em Brasília

Publicado em 23/05/2018 às 09:07 - Atualizado em 23/05/2018 às 09:07

Comitiva de São João Batista também recebeu confirmação que mais uma ambulância será repassada ao município

A comitiva batistense que está na Capital Federal para a XXI Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios aproveitou a viagem também para encaminhar alguns importantes assuntos para o município. Um deles é o que trata da pavimentação da estrada geral da Arataca.

Em visita ao gabinete do deputado Rogério Peninha Mendonça, foi assinado na tarde desta terça convênio com o Ministério da Integração no valor de R$ 518 mil para obra, sendo R$ 400 mil provenientes de indicação do parlamentar.

“Além desse valor, tem outro de R$ 250 mil que está tramitando para Arataca. E, o restante, para completar o trecho, o município se compromete a fazer”, destaca o prefeito Daniel Netto Cândido.

Já em visita ao gabinete do deputado João Paulo Kleinubing, foi confirmada a vinda de mais uma ambulância para São João Batista. A tendência é que o veículo seja destinado para o Hospital Municipal Monsenhor José Locks.