São João Batista recebe combustível para manter serviços essenciais

Publicado em 26/05/2018 às 14:49 - Atualizado em 26/05/2018 às 14:49

Na tarde deste sábado,26, a Prefeitura de São João Batista recebeu um caminhão de combustível. O prefeito Daniel Netto Cândido acompanhou a entrega e agradeceu o esforço da Polícia Militar e do 12º Batalhão de Polícia Militar de Balneário Camboriú que fez  a escolta para trazer o caminhão.  "Nossa gratidão também pela compreensão e o entendimento dos caminhoneiros, que entenderam a necessidade de liberar o veículo".

O prefeito destacou que com o combustível que chegou estão garantidos os serviços essenciais. " As atividades na saúde e educação serão preservadas, vamos garantir que ambulância transporte os pacientes e que ônibus possam transportar os alunos", finalizou.