Troca-troca de sementes de milho está disponível em SJB

Publicado em 07/08/2018 às 13:48 - Atualizado em 07/08/2018 às 13:48

Agricultores interessados devem entrar em contato com o Escritório Municipal da Epagri

O tradicional troca-troca de sementes de milho já está disponível em São João Batista. A ação, que integra o Programa Terra Boa, é resultado de uma parceria entre as secretarias municipal e estadual da Agricultura e a Epagri. Os pedidos devem ser feitos até o final de setembro.

Os agricultores interessados devem entrar em contato o Escritório da Epagri em São João Batista pelo fone (48) 3665-6389. É necessário apresentar o CPF para providenciar a autorização de retirada. Cada produtor tem direito a até cinco sacas de sementes.

Para acessar o programa, o beneficiário deve estar com a Declaração de Aptidão ao Pronaf - DAP válida, além de estar em dia com o pagamento do troca-troca do ano passado e não ter dívidas com o governo do Estado.