Ir para conteúdo 1 Ir para menu 2 Ir para busca 3 Ir para rodapé 4 Acessibilidade 5 Alto contraste 6

---

  • ?
  • ?

---

  • ?
  • ?

Fube
Copa do Sapateiro: finais de Futsal e Vôlei acontecem nesta sexta

Publicado em 25/10/2018 às 16:41 - Atualizado em 29/10/2018 às 10:28

Jogos acontecem a partir das 19h, no Ginásio Nilo Booz

 

Chegou a hora da decisão na Copa do Sapateiro 2018. Na sexta, a partir das 19h, no Ginásio Nilo Booz, acontecem as finais do Voleibol Misto e do Futsal Feminino e Masculino. Todos os jogos são abertos ao público e têm entrada gratuita. Confira, abaixo, como está a disputa em cada modalidade.

 

Canastra Masculina

Disputada em único dia, no último sábado (20), a Canastra Masculina é a única modalidade que já teve o campeão conhecido. Trata-se da equipe da Pillar Calçados, que conquistou a Medalha de Ouro ao vencer os seus três confrontos no quadrangular. O segundo lugar ficou com a equipe da Palmilhas Grimes e, o terceiro, com a equipe da empresa Bárbara Krás.

 

Bocha Masculina

A última rodada da primeira fase, disputada em forma de hexagonal, acontece nesta quinta, na Banda Municipal. Os quatro melhores avançam para as semifinais.

 

Voleibol Misto

A primeira fase foi disputada por cinco equipes, em forma de pentagonal. Di Valentini e Via Scarpa tiveram as duas melhores campanhas e se classificaram para a grande final, que acontece nesta sexta (26), às 19h, no Ginásio Nilo Booz. O terceiro lugar ficou com a equipe da empresa Cal Passo.

 

Futsal Feminino

A modalidade teve apenas duas equipes inscritas: Bárbara Krás e Via Scarpa. A campeã será definida em jogo único, nesta sexta (26), às 20h, no Ginásio Nilo Booz.

 

Futsal Masculino

As semifinais foram disputadas na noite de quarta (24). Na primeira delas, o KSC goleou o Azillê por 8 a 1. Na segunda, após empate em 1 a 1 no tempo normal, a equipe PalmSuthyl superou a Trainotti/Colortek/S.Cristina, nos pênaltis, por 5 a 4. Com isso, a disputa do 3º lugar ficou entre e Azillê e Trainotti/Colortek/S. Cristina. Já a final colocará frente a frente as equipes das empresas KSC e PalmSuthyl. As partidas acontecem nesta sexta (26), no Ginásio Nilo Booz, às 21h e 22h, respectivamente.