Pavimenta em Ação chega a mais duas vias

Publicado em 10/10/2018 às 10:24 - Atualizado em 10/10/2018 às 10:24

Créditos: Daniel Rufatto Baixar Imagem

Programa, realizado em parceria entre prefeitura e Sisam, já contemplou 12 ruas em São João Batista

Com média de uma rua contemplada a cada mês, o programa Pavimenta em Ação chegou nas últimas semanas a mais duas vias. Uma delas á a Estrada Geral da Colônia Nova Itália, cuja área com lajotas hexagonais será estendida em mais 200 metros de extensão. A outra é a Servidão Antônio Egídio Azevedo, na Ribanceira do Sul.

Com 74,5 metros de extensão, a via ganhará sistema de drenagem e pavimentação com lajotas hexagonais. Recentemente, a rua já havia recebido a rede coletora de esgotamento sanitário, que será disponibilizada para uso assim que a Estação de Tratamento de Esgoto for finalizada.

As melhorias serão custeadas com recursos próprios, em uma parceria entre a administração municipal de São João Batista e o Serviço de Infraestrutura, Saneamento e Abastecimento de Água Municipal (Sisam). No total, o Pavimenta em Ação já beneficiou 12 ruas, sendo que as obras de nove delas já foram oficialmente entregues.