Nota de pesar

Publicado em 15/03/2019 às 09:39 - Atualizado em 15/03/2019 às 09:58

Em nome da Prefeitura Municipal de São João Batista, o prefeito, Daniel Netto Cândido se solidariza com a família e amigos pelo falecimento da servidora municipal Luiza da Silva Xavier,  ocorrido na noite desta quarta, vítima de infarto fulminante.

Luiza tinha 59 anos e trabalhava na Intendência, em Tigipió. Ela estava prestes a se aposentar.

“Neste momento de dor, nos solidarizamos com seus familiares ratificando nosso voto de pesar pela grande perda e agradecimentos à dedicação e trabalho prestado ao Município”, disse o prefeito.

Em face dessa perda, a gestão, informa que a Intendência não abrirá na data de hoje (15/03).

Luiza deixa o marido e dois filhos. Seu corpo está sendo velado na Capela Sagrado Coração de Jesus em Arataca. O sepultamento será nesta sexta, às 16 horas, no Cemitério São Sebastião de Tijipió em São João Batista.