Lançado Edital para seleção de projetos com financiamento pelo FIA

Publicado em 16/09/2019 às 10:15 - Atualizado em 16/09/2019 às 10:18

Prazo para inscrições, que devem ser realizadas junto ao CMDCA, na Secretaria Municipal de Assistência Social, vai até 13 de outubro

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) lançou na sexta (13) o edital de chamamento público para seleção de projetos a serem realizados em 2020 com o financiamento do Fundo para Infância e Adolescência (FIA). O prazo para as inscrições, que devem ser realizadas junto à Secretaria Municipal de Assistência Social, vai até o dia 13 de outubro.

Serão escolhidos até quatro projetos de cunho social, complementares ou inovadores, voltados à política dos direitos da criança e do adolescente e realizados por Organizações da Sociedade Civil (OSCs). Os projetos apresentados, que podem ter o valor máximo de R$ 8.108,00, totalizando R$ 32.432,00 deverão atender crianças e/ou adolescentes residentes em São João Batista. A íntegra do edital está disponível no link abaixo.