Sábado tem Encontro Dançante dos Idosos

Publicado em 22/10/2019 às 14:54 - Atualizado em 22/10/2019 às 14:55

Evento acontece a partir das 14h, no Centro Municipal de Convivência do Idoso Corina Brasil dos Santos

A administração municipal de São João Batista, por meio da secretaria de Assistência Social, promove mais uma edição do Encontro Dançante dos Idosos no próximo sábado (26). O evento acontece a partir das 14h, no Centro Municipal de Convivência do Idoso Corina Brasil dos Santos (Rua do Sesc, s/nº).

“É uma atividade que vem se consolidando em nosso calendário, no último sábado de cada mês. Um momento sempre especial, com música e diversão para nossos idosos”, comenta a responsável pela pasta, Rosane Sartori Rosa. Destinado a pessoas com mais de 60 anos, o Encontro tem entrada gratuita e contará com a animação do Grupo Balanço Musical.

Programe-se

O que: Encontro Dançante dos Idosos

Quando: 26 de outubro de 2019 (sábado), a partir das 14h

Onde: Centro Municipal de Convivência do Idoso Corina Brasil dos Santos (Rua do Sesc, s/nº)