VI Conferência Municipal de Assistência Social acontece no dia 31

Publicado em 23/10/2019 às 10:44 - Atualizado em 23/10/2019 às 10:44

“Assistência Social: direito do povo, com financiamento público e participação social” é o tema desta edição

A VI Conferência Municipal de Assistência Social será realizada no dia 31 de outubro, a partir das 13h. Toda a comunidade batistense está convidada a participar, principalmente os beneficiários de programas assistenciais. O evento terá como sede o auditório da Secretaria Municipal de Assistência Social (Rua Tibúrcio Taurino Bozzano, nº 210, bairro Jardim São Paulo).

O tema central desta edição será “Assistência Social: direito do povo, com financiamento público e participação social”. Durante a Conferência, que é promovida pelo Conselho Municipal de Assistência Social e pela Secretaria de Assistência Social, serão escolhidas as propostas e os delegados a serem levados para a etapa estadual. Confira abaixo a programação.

Programação da Conferência

* Recepção, credenciamento e integração

* Abertura da VI Conferência Municipal de Assistência Social

* Apresentação e aprovação do Regimento Interno