Administração
Audiência Pública sobre concessão de incentivo para instalação de empresa de munições será nesta sexta

Publicado em 16/12/2019 às 16:21 - Atualizado em 16/12/2019 às 16:21

A Prefeitura Municipal de São João Batista-SC, por intermédio da Secretaria Municipal de Administração, CONVIDA a comunidade em geral para participar da Audiência Pública, na qual será exposto sobre a realização da CONCESSÃO DE INCENTIVO IMOBILIÁRIO PARA INSTALAÇÃO DA EMPRESA INDÚSTRIA BRASILEIRA DE MUNIÇÕES S.A. - INBRAMUN, NA FORMA DE CONCESSÃO DE DIREITO REAL DE USO, visando a geração de emprego e renda para o desenvolvimento do Município de São João Batista, nos termos da Lei Municipal n. 3.857/2019, que ocorrerá no dia 20 de dezembro de 2019, às 14h00, na Câmara Municipal de Vereadores, sito na Rua João Vicente Gomes, 37, Centro, São João Batista-SC.

A audiência, realizada na forma de exposições e manifestações verbais e escritas por convidados e participantes, será conduzida pelo Poder Executivo Municipal.