Ir para conteúdo 1 Ir para menu 2 Ir para busca 3 Ir para rodapé 4 Acessibilidade 5 Alto contraste 6

---

  • ?
  • ?

---

  • ?
  • ?

Desenvolvimento
Sebrae concede prêmio à Sala do Empreendedor de SJB

Publicado em 16/12/2019 às 14:17 - Atualizado em 16/12/2019 às 14:18

Sessão de negócios, desenvolvida em parceria com a CDL, foi escolhida como um dos três projetos mais inovadores da Regional Foz

 

Promovida em parceria entre a Sala do Empreendedor e a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), a Sessão de Negócios de São João Batista foi escolhida como um dos três projetos mais inovadores da Regional Foz do Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae). A ação teve a primeira edição realizada no dia 19 de novembro.

Com um formato ágil e dinâmico, o evento possibilitou que os empresários locais apresentassem seus produtos, serviços e suas necessidades, prospectando novos fornecedores e clientes. Propiciando, também, ampliação das redes de relacionamentos, o fechamento de novos negócios e o estabelecimento de parcerias saudáveis e duradouras.

“Quando ficamos sabendo deste prêmio, não tivemos dúvida de que a Sessão de Negócios seria o projeto que inscreveríamos. Um evento diferente, inovador, que fortalece a economia da cidade e da região. E, ainda, mostra que a união de forças, neste caso com a CDL, é fundamental para se criar um ambiente de negócios favorável dentro da cidade”, comenta a coordenadora de empreendedorismo Graziela Dilma dos Santos.

Além de São João Batista, foram premiadas as Salas do Empreendedor de Balneário Piçarras e Bombinhas. Os vencedores foram revelados na última quinta (12), dentro do Programa de Incentivo e Integração das Salas e Agentes de Desenvolvimento.