IPTU 2020: prazo para pagamento será prorrogado

Publicado em 18/03/2020 às 15:00 - Atualizado em 18/03/2020 às 15:15

Medida foi anunciada como forma de atenuar os efeitos econômicos que a crise do coronavírus gerará na cidade

A administração municipal de São João Batista informa que o prazo para pagamento da primeira parcela ou em cota única do IPTU 2020 será prorrogado em 60 dias, assim como a taxa de publicidade. Projeto de lei será encaminhado nos próximos dias solicitando a Câmara de Vereadores autorização para alterar a data limite de 15 de abril para 15 de junho. A medida foi tomada como forma de atenuar os efeitos econômicos que a crise do coronavírus gerará na cidade.

“Sabemos que o comércio, a indústria, os prestadores de serviços, todos, de alguma forma, terão prejuízos. Estamos colaborando da forma que podemos. É hora, mais do que nunca, de toda sociedade estar unida“, comenta o prefeito Daniel Netto Cândido. A distribuição presencial dos boletos, como nos anos anteriores, também será suspensa, sendo mantida a emissão das guias apenas pelo site da prefeitura.