Ir para conteúdo 1 Ir para menu 2 Ir para busca 3 Ir para rodapé 4 Acessibilidade 5 Alto contraste 6

---

  • ?
  • ?

---

  • ?
  • ?

Desenvolvimento
Representantes da Beagle visitam polo calçadista de São João Batista

Publicado em 20/01/2021 às 14:58 - Atualizado em 20/01/2021 às 14:58

Encontros, intermediados pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, tiveram como objetivo potenciais parcerias com empresas locais

 

De olho em potenciais parcerias com empresas locais, representantes da Beagle estiveram em São João Batista na última semana. Com o apoio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, foram visitadas 16 indústrias calçadistas do município.

“A expertise do nosso polo na produção de sapatos femininos, aliando qualidade e design a preços competitivos, atraiu o interesse da Beagle. Em todas as visitas, fomos muito bem recebidos, com as empresas mostrando grande preparo para atender“, analisa o responsável pela pasta, Jean Kayser.

Sediada em Blumenau, a Beagle possui 52 lojas próprias espalhadas pelos três estados da Região Sul e está presente em mais de 1 mil lojas multimarcas em todo o País. Desde a sua fundação, em 2004, a empresa tem demonstrado uma sólida trajetória de crescimento, sendo reconhecida pela qualidade, comprometimento, agilidade, credibilidade e inovação.