Ir para conteúdo 1 Ir para menu 2 Ir para busca 3 Ir para rodapé 4 Acessibilidade 5 Alto contraste 6

---

  • ?
  • ?

---

  • ?
  • ?

Infraestrutura
Secretaria de Infraestrutura realiza patrolamento na Colônia Nova Itália

Publicado em 25/02/2021 às 17:26 - Atualizado em 25/02/2021 às 17:26

Melhorias contemplam também limpeza e colocação de material no trecho entre a Ponte dos Imigrantes Italianos e a divisa com Major Gercino

 

Os trabalhos para melhorias nas vias não pavimentadas de São João Batista seguem em ritmo intenso. Nesta semana, a Secretaria Municipal de Infraestrutura iniciou a limpeza, patrolamento e colocação de material na rua José Jeronymo Peixer, situada na Colônia Nova Itália, no trecho compreendido entre a Ponte dos Imigrantes Italianos e a divisa com Major Gercino.

“Vamos fazer um trabalho de qualidade para deixar a estrada em boas condições, facilitando tanto o acesso dos moradores como o escoamento da produção. As melhorias ainda serão efetuadas, na sequência, no restante da via que liga a Colônia Nova Itália à Tajuba I, incluindo reparos nos pontos da pavimentação com lajota que apresentam defeitos”, comenta o secretário municipal de Infraestrutura, Juliano Peixer.

Conforme ele destaca, também já começou os trabalhos de escavação para implantação do sistema de drenagem pluvial na Estrada Geral dos Canudos, no distrito de Tigipió. O trecho, que tem aproximadamente 600 metros de extensão, receberá pavimentação com lajotas, por meio de uma parceria entre a administração municipal e o Sisam.