Secretaria de Saúde de São João Batista adquire nova ambulância

Publicado em 16/02/2021 às 17:21 - Atualizado em 16/02/2021 às 17:25

Veículo, adquirido com recursos próprios, conta com todo o aparato necessário para o transporte de pacientes em situações de urgência e emergência

Uma nova ambulância reforçará a frota da Secretaria Municipal de Saúde de São João Batista. O veículo foi recebido na manhã desta terça-feira (16) e será colocado à disposição do Hospital Monsenhor José Locks para o transporte de pacientes em situações de urgência e emergência.

A aquisição foi efetuada com recursos provenientes integralmente do Fundo Municipal de Saúde, por meio do Processo Licitatório n° 034/2020 – Pregão Eletrônico n° 022/2020. O investimento foi de R$ 215.500,00.

A ambulância, do Tipo B, conta com todo o aparato necessário para o transporte inter-hospitalar de pacientes com risco de vida conhecido. E, também, para o atendimento pré-hospitalar de pacientes com risco de vida desconhecido.

“A aquisição desta ambulância é resultado da economia que fizemos ao longo do último ano, com uma gestão eficiente e focada no uso racional do dinheiro público. Com este reforço na frota, vamos conseguir disponibilizar um atendimento ainda mais qualificado para nossa comunidade”, comenta a secretária municipal de Saúde, Karin Leopoldo.

• {{galeriaImagens.length + galeriaVideos.length - 12}}