Trecho da Estrada Geral do Canudos receberá pavimentação

Publicado em 22/02/2021 às 17:08 - Atualizado em 22/02/2021 às 17:08

Obra tem como objetivo melhorar qualidade de vida dos moradores e facilitar acesso à localidade, situada no distrito de Tigipió

Teve início nesta segunda-feira (22) os trabalhos para pavimentação com lajotas da Estrada Geral do Canudos, situada no distrito de Tigipió. A obra, executada em parceria entre a administração municipal de São João Batista e o Sisam, contemplará também a implementação de sistema de drenagem e abrangerá um trecho de 600 metros de extensão.

“A valorização do interior está entre nossas prioridades. Esta obra trará mais qualidade de vida aos moradores, além de facilitar o acesso à localidade”, comenta o prefeito Pedro Alfredo Ramos, o Pedroca.