Ir para conteúdo 1 Ir para menu 2 Ir para busca 3 Ir para rodapé 4 Acessibilidade 5 Alto contraste 6

---

  • ?
  • ?

---

  • ?
  • ?

Infraestrutura
Bairro Carmelo ganha nova tubulação de drenagem pluvial

Publicado em 07/04/2021 às 14:31 - Atualizado em 07/04/2021 às 14:31

Investimento, que gira em torno dos R$ 300 mil, tem como objetivo acabar com antigo problema de alagamentos em ruas do bairro

 

Aguardada há anos pela comunidade local, a implantação de uma nova tubulação de drenagem pluvial já está em andamento no bairro Carmelo. O investimento, que gira em torno dos R$ 300 mil, custeados com recursos próprios do município, tem como objetivo acabar com os recorrentes alagamentos em vias do bairro.

A obra contempla um trecho de 500 metros de extensão, que inicia na rua João Manoel de Souza Filho e segue até o cruzamento da rua Ovídio Mazera com a rua Augusto Inácio Mafessoli. A nova rede conta com tubos de concreto de um metro de diâmetro, enquanto a antiga era de 50 cm.

“Uma solução para a rotina de alagamentos no Carmelo estava entre nossas prioridades. Por isso, ainda nos primeiros meses do mandato, já colocamos em execução esta obra. É um investimento importante, que trará mais tranquilidade, dignidade e qualidade de vida para os moradores”, destaca o prefeito Pedro Alfredo Ramos, o Pedroca.